4 de out. de 2012

Kagamine Rin - Soleil

Hello pessoas! ~

Essa música já está postada em meu canal do youtube há um bom tempo, mas eu não tive tempo de postar aqui por conta de minha falta de internet. triste. Eu não sei quando ela vai voltar. então, até isso, sem posts novo. Só estou aqui porque tem uma lan house perto da minha casa ;-;

Enfim, a música tem uma história interessante, Torabuta fez um ótimo trabalho. Rin, tentando ajudar um shinigami perdido nas trevas, absorve toda sua escuridão. O problema é quando várias pessoas com escuridão em seus corações, e ela ajuda todos eles. Ao menos alguém (Len) se preocupa por ela. E sobre o final... Mandem suas teorias, amigos ~

Original do NND:
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18857288

Youtube (Canal de Toraboruta):
http://www.youtube.com/watch?v=l-7C4ONbRlo

■Música
Música & Letra: Toraboruta (トラボルタ) 【mylist/4282543】
Flauta: Matsumura Takumi (松村拓海) 【http://www.takumi-info.net/
Vocal: Kagamine Rin

■PV
Ilustração & Vídeo: CHRIS 【mylist/15037766】


 

Ainda estou sem o link pra download, sorry! Quando minha net voltar, com certeza colocarei para vocês. E lembrando que na próxima sexta-feira (12) é meu aniversário, então me presenteiem com seus comentários (?) *morre*
Ok, agora é sério, até a próxima! 

2 comentários:

  1. Realmente estava curiosa do prq a música estar postada no youtube já a um tempo e não haver nenhum post no blog sobre isso. Bem, já fiz meus comentários sobre a música lá no youtube d qalqer forma XD Como disse lá, gosto muit dessa música, e fiqei muito feliz qando soube q vc traduziria ela, a letra e os instrumentos são lindos! Mnha teoria é d q no final o Len virasse um monstro assim como o Kaito no começo do video, e q qando ele estava perdendo a consciencia, e na verdade estava perdendo sua conscienca como humano, por isso da arvore desaparecer(?). Seria legal se a música tivesse uma continuação cm a visão do Len, mesmo q não seja necessário, e q só essa musica sozinha e o PV já estejam perfeitos do jeito q estão.
    Já disse isso no seu outro blog, mas vou dizer denovo, feliz anivérsário adiantado! Q vc tenha muitas felicidades e q continue fazendo esse trabalho maravilhoso q vc faz legendando as musicas d Vocaloid para nossa língua! \o/

    ResponderExcluir
  2. YAY VOCÊ FAS NIVER UM DIA DEPOIS DE MIM =DDDD

    Eu amo essa música *--*
    Eu não tinha nem ideia do que ia acontecer, mas eu achei que no final eles iam viver felizes para sempre, mas nããão. Ele tinha q acabar mal i.i justo o Len poxa ó.ò

    Adorei a tradução :)

    ResponderExcluir