18 de set. de 2012

IA - Nisemono Chuuihou

Segunda música da saga do 150P. Pelo que eu pude perceber, muitos acharam a primeira história super assustadora, o que pode-se dizer que é bom, porque o povo ficou curioso pelo resto. Bem, sem mais demoras, aqui temos a segunda história.

Nisemono Chuuihou conta uma história com a lenda do Doppelgänger, você pode ver mais sobre isso na página da saga. Eu quero logo postar a terceira música para debater todas as teorias além do fato de que eu simplesmente amo a terceira música, masok. Essa música tem uma letra bem intrigante, realmente ótima. A garota se negou a acreditar na lenda e acabou pagando um preço muito caro. Mas não vou dar spoiler porque se não vão me atirar pedras -qq


Original do NND:
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18060733

■Música
Música: 150P (ワンハーフ) 【mylist/13610527】
Letra: Suzumu (スズム) 【mylist/20737161】
Guitarra: Gibson (ぎぶそん) 【mylist/12825401】
Vocal: IA

■PV
Vídeo / Ilustração: Komine (こみね) 【mylist/15972579】
Desenho Principal: Saine (さいね) 【mylist/18701448】
--
O que está escrito na televisão no início:

Bom dia. A previsão do tempo de hoje será anuciada agora.
Em algumas áreas, há advertências de impostores.
 Por favor, tenha cuidado.







Um comentário:

  1. Engraçado o fato d estarem falando dos impostores numa previsão do tempo '_'(TVs do mal >_<")
    não sei se eu entendi direito...ok, a garota não acreditava nos boatos, aí acabou acontecendo cm ela e (agora vem a parte q eu não tenho certeza se entendi certo) pensaram q ELA q era o impostor e ninguém acreditava nela prq a cópia era tão perfeita q todos acreditaram q era a real? Nao sei se interpretei certo XD
    Ótima tradução e legendas como sempre, gostei bastante da parte cm os "censuradinhos".
    Gostei bastante dessa música, e como vc disse a letra é bem legal =D

    ResponderExcluir