28 de jul. de 2012

Hatsune Miku & IA - Konoha no Sekai Jijou


   Eu não sei a quanto tempo eu to prometendo essa música, whatever.

   Konoha no Sekai Jijou é a sexta música da saga Kagerou Project. Conta a história de Konoha, um rapaz que vive em um mundo pararelo (Headphone Actor?) e presencia o ciclo temporal no qual Hibiya e Hiyori estão presos (Kagerou Days) estão presos, mas não consegue salvá-los de forma alguma.


   Eu fiz uma nova página para “sagas”, lá pode ser encontrada uma página sobre os personagens e os “episódios” da saga. Deu muito trabalho fazer, mas eu fiquei satisfeita com o resultado. Também fiz uma página para a saga Bookmark of Demise, mas eu só vou postá-la quando postar todas a de Kagerou Project. As legendas dessa saga já estão prontas, então não vou demorar pra postá-las, acho. .-.





■Música
Música & letra: Jin (じん)
Vocal: Hatsune Miku・IA

■PV
Ilustração/Vídeo: Shizu (しづ) 【mylist/24067227】, Wannyanpu ( わんにゃんぷー)
Guitarra: Nakanishi (中西) 【mylist/14052593】
Bateria: Yumao (ゆーまお) 【mylist/16352476】
Baixo: Mashiro Shirakami (白神真志朗) 【mylist/31254835】



Até mais!
Vih

4 comentários:

  1. Nossa... Como todas as músicas que já vi dessa saga, ela tem um ritmo bem marcante e que nos prende bem também... A-DO-REI!!! *--*
    Mais uma pro meu mp3 ^^'

    ResponderExcluir
  2. JinP é um gênio mesmo, todas as músicas que ele faz são perfeitas *-*
    Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc e um desafio õ/
    http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/08/1-selo-do-amai-yoru.html
    http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/08/orakana-kitsune.html
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Nunca me interessei por vocaloids, mas esse me chamo atenção, pela qualidade da música e história. A organização do site também ajudou muito para um noob como eu, obrigado!

    ResponderExcluir