24 de jul. de 2012

DECO*27 feat Topi - Love Distance Long Affair

   Eu não sei se demorei muito pra postar isso, ultimamente tenho estado tão distraída que nem percebo os dias passarem. Mas não me culpem, culpem o mangá super awesome de Kuroko no Basket que eu não tenho parado de ler lol ~le fazendo propagando indireta~

   Enfim, eu resolvi postar essa música que eu legendei a muito tempo atrás. Eu tava fuçando minhas coisas, achei esse vídeo, e pensei: "Why not?". E aqui estamos, caros companheiros. A música escolhida foi Love Distance Long Affair, composta por DECO*27. Ela foi feita originalmente com a voz da Hatsune Miku, mas foi feito um remake com um novo PV e nova voz, que é o que temos aqui ~


Original do NND:
【DECO*27】恋距離遠愛【Music Video】
http://www.nicovideo.jp/watch/1320932577

■Música
Música&Letra: DECO*27 【mylist/9850666】
Vocal: Topi (とぴ)

■PV
Diretor: Project NINA
Animação: akka & mirto



   A música fala sobre amor a distância, coisa que muitos já devem ter enfrentado. Como minha amiga diz: "A distância não vai ser diminuída com a tela de um computador, só esquecida temporariamente". Ahh sim, tem um trecho em que ela fala "unteach". O significado pode ser usado para desaprender algo, mas eu traduzi como "me ajude a esquecer", os sentidos são os mesmos, eu apenas usei aquele que se adequava melhor a canção.

Até mais!
Vih.

5 comentários:

  1. a música é bonita,a voz então.. ~*
    Vih,vc sabe fazer amv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz da Topi é linda mesmo *-*
      Bem, saber eu sei, mas não faço muitos xD Por que a pergunta? q

      Excluir
  2. Chorei aqui... Tipo, lembrou-me do dono do meu kokoro =(
    Muito linda mesmo esta música... E concordo com a mocinha de cima, A voz também é linda! Voz, letra, ritmo... Tu-do!
    Viciei-me nela *--*
    Arigatou por postá-la hilda-chan, continue com o ótimo trabalho ^^

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, deve ser tenso ><
      Eu também adoro essa música, DECO*27 é um gênio mesmo *-*
      De nada, obrigada você por sempre comentar :3

      Excluir
  3. Minha vida inteira está nessa musica *apenas chorando*

    ResponderExcluir