11 de ago. de 2012

GUMI - Kamisama Nejimaki

   Wow, muito tempo sem postar, sinto muito por isso. ( ̄ー ̄)

    Hoje eu tô com os subs e o karaoke de Kamisama Nejimaki, da Gumi. A música faz parte da saga (cara, eu tenho que parar com esse meu vício por sagas de vocaloid) Kemu Voxx, que também será um projeto oficial do Takotama. 
Hatsuko, why u draw so well?!

   Eu só vou fazer mesmo porque eu já tenho quase todos prontos, então achei que valia a pena -qq Nem todos estão aqui no blog, mas no meu canal tem todos os PVS do kemu que eu já traduzi até hoje, se quiser dar uma olhada, vai encontrá-los lá. (・ω・)

Original do NND: http://www.nicovideo.jp/watch/sm18511216
Música e Letra: kemu (mylist/28584850)
PV:ke-sanβ (mylist/14639164)
Ilustrações: Hatsuko(mylist/17864616)
Arrange: Suzume (mylist/20737161)




   E claro, eu não esqueci de Kagerou Project. Tô quase finalizando os subs de Heaphone Actor, quando terminar tudo o que tenho que fazer, vou legendar músicas random e tirar do foco as sagas. Peço que tenham paciência com minhas demoras, por incrível que pareça, eu também estudo não tanto quanto devia, masok  


Até mais!
Vih.

2 comentários:

  1. É mesmo a Gumi?! '-'
    Kyyaah! I LOVED IT!
    Achei a letra perfeita e bem direta, não é daquelas que fica dando voltas e voltas e voltas... Isto que disse agora ficou um tanto confuso, gomen se não entender ^^'''
    Só achei um tanto rápida para mim ^^' Mas da segunda vez já começou a acostumar...
    Pois bem, quero ver o resto da saga! \o/
    rsrsrs XD

    Kissus, continue com o ótimo trabalho fofa! >///<

    ResponderExcluir
  2. Véi, seu blog é muito massa!! Pensei quer fosse a única viciada em vocaloid e cantores do nnd *----*
    Ficou muito bom os subs, ótimo trabalho com o karaoke. Ahh sim to inscrita no seu canal também ><
    Espero mais vindo de sua pessoa!!

    ResponderExcluir