9 de set. de 2012

kradness - Children Record

IT'S HERE!!!!!!

Oh God, finalmente a saga Kagerou Project foi finalizada, que emoção! Claro, falta eu postar Jinzou Enemy aqui, mas eu já legendei e postei no Youtube a séculos, então já considero finalizada *morre*
Children Record é considerada a abertura da série. Não sei se será a abertura do anime, mas é como se fosse a música tema da saga, por isso aparecem todos os personagens.
Se vocês olharem bem, em alguns trechos das músicas existem menções sobre outras músicas como Jinzou Enemy, Mekakushi Code e Imagination Forest.

Os personagens principais da série

Eu não sei se já disse isso aqui, mas foi anuciado um anime de Kagerou Project. Não sabemos quando será lançado, mas o mangá já está sendo publicado e já tem alguns capítulos no pixiv. Caso alguém queira, é só pedir pelos comentários
--
Original do NND: http://www.nicovideo.jp/watch/sm18633190
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=4kyiHHq28os

■Música
Música & letra: Jin (じん) 【mylist/30497131】
Bateria: Yuumao (ゆーまお) 【mylist/16352476】
Baixo: Shirakami Shin Shirō (白神真志朗) 【mylist/31254835】
Vocal: kradness (mylist/20062717)

■PV
Vídeo & Ilustração: Shidu (しづ) 【mylist/24067227】






4 comentários:

  1. NÃO ACREDITO *Q*
    ANIME? AAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER DE EMOÇÃO ÇWÇ

    E nem terminei de ver as músicas da saga -qq'
    Preciso me atualizar :P

    ResponderExcluir
  2. O M4allscans traduziu o primeiro capítulo do mangá ontem lol
    link : http://www.m4allscans.com.br/kagerou-days-01/

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar para sairem mais informações sobre esse anime >w< estou super ansiosa desde 15 d agosto >w<
    Tem tbm os capitulos em inglês lá no mangafox, hj lançaram o 3º capitulo :
    http://mangafox.me/manga/kagerou_days/

    ResponderExcluir
  4. @Caos Thank you >w< Eu só tinha lido em espanhol, então fico feliz por algum scan brasileiro se interessar *-*

    @Milenart No dia em que anuciaram o anime eu quase cai da cadeira, provavelmente ele será mais ou menos parecido com Durarara. E obrigada pelos links, com certeza lerei ~

    ResponderExcluir