26 de ago. de 2012

IA - Headphone Actor

Nihao ~ (?) Muito tempo sem postar, mas tudo bem. uh, finalmente postei essa música. PV extremamente chato de legendar + estudos + preguiça dá nisso.

Essa é quarta história da saga de Jin. Conta a história de Actor (nome provisóvio), uma garota que vivia normalmente em uma cidade, até que o fim do mundo é anuciado e seus fones de ouvido subitamente começam a falar com ela. Estranho, não? Mas é uma boa música, abriu lugar para várias teorias.


Agora só me faltam 3 músicas da saga do Jin e eu estarei completamente livre (?). Aí voltarei as músicas random finalmente ~ 
Ah sim, passando pra avisar que o Takotama agora tem um facebook! Ali do lado tem o aplicativo para curtirem, mas podem curtir por aqui também: https://www.facebook.com/takotamafansub
--
Vídeo original do NND:
http://www.nicovideo.jp/watch/sm16429826

■Música
Música&Letra: Jin (じん) (自然の敵P) 【mylist/23886700】
Vocal: IA

■PV
Ilustração: Shidu (しづ) 【mylist/24067227】






9 comentários:

  1. Eu fiquei meio sem entender a música e tal... Aí voltei e assisti de novo.
    Chegou no final eu fiquei meio WTF??! '-'

    Mas bem interessante... Será que nosso mundo também é assim? nos limites do mundo existe o verdadeiro mundo?
    E quem era que estava falando com ela pelos fones? Eram os próprios fones? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é bastante confusa, mas ela será mais explicada no mangá que está sendo lançado. Muitos acham que a Actor é a mesma pessoa que a Ene (você pode ver sobre ela na parte de sagas)

      Gostei da sua filosofia, não posso lhe responder, mas depois que você disse sobre isso, comecei a pensar sobre isso também~
      Os fones eu não acho que era, e mais uma vez a Ene é usada na teoria. Alguns acham que é a Ene que está falando, porque em um trecho ela fala "era a minha própria vez que eu já tinha cansado de escutar"
      Well, isso são só teorias, não leve tão a sério ~

      Excluir
  2. não vai mais colocar para download os vídeos ? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nee nee, você pode baixar por aqui: keepvid.com
      É só você pegar a url do video no youtube e colocar na barra do site, depois aperta go e escolhe o tipo do arquivo. ^^
      Eu sempre baixo por ali, é uma opção quando não tem link para downloads dos videos que gosto....

      Excluir
    2. Vou colocar ainda, mas minha net tá bem lenta ultimamente, então talvez eu demora ><

      Excluir
  3. pra mim no começo ela tava tendo alucinações..ou sei lá, quem sabe era a música q ela tava escutando..mas depois boiei completamente asuhahs'

    ResponderExcluir
  4. YO YO!!Keiko-chan se contactando!! *^* Queria dizer que tem dois selinho esperando por você lá no meu Blog (É só ir por aqui: http://empanimess.blogspot.com.br/p/award.html ) ,não é obrigado a pegar,mas indiquei você por que você e seu Blog merece!!♥

    ResponderExcluir
  5. Hey" Selo pra vc no AMai Yoru:http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/08/anata-dare-seu-blog-me-inspira.html
    ^^
    beijos ;*

    ResponderExcluir