31 de ago. de 2012

Hatsune Miku - Mekakushi Code

Antes de tudo, HAPPY BDAY MIKU SUA DIVA DO MEU CORAÇÃO EU TE LOVE! <33333


Yeah, hoje é o aniversário da nossa diva, Hatsune Miku. Ela é uma das minhas vocaloid preferidas, então sempre lembrarei do dia 31 de agosto como um dia feliz (além do fato de ser o aniversário de mais dois personagens que eu amo lol). Todos desejando feliz aniversário pra Miku em 1, 2, AGORA. Tô tão fresca com a ocasião que tô até pensando em fazer um post especial pro niver dela, o que acham? lol tava mais animada pro niver dela do que pro meu


E como é o niver dela, vou postar uma música dela, Mekakushi Code. Sim, é de Kagerou Project, matei dois coelhos numa cajada só *morre*


O personagem central dessa história é a Kido, a líder do Mekakushi-dan. Como essa é uma das primeiras músicas do Jin, não tem um PV, só uma imagem. Mas não é motivo pra se entediar, é uma música bem legal ;-;


Agora só me faltam duas músicas pra terminar a saga, que emoção god *-* Jinzou Enemy também é só uma foto, então postarei rápido ela. Children Record vai demorar um pouco mais porque eu vou fazer karaokê, então a preguiça aumenta. Btw, divirtam-se com essa música que vos trago ~



Na música tem umas palavras bem complicadas, então vou colocar uma espécie de glossário:

GROOVY – algo moderno, maneiro.


Otakus – Normalmente são considerados fãs de animes e mangás, mas podem ser qualquer pessoa que seja fã de determinada coisa também.

NEET – Pessoas que não trabalham, não estudam, não fazem nada da vida.

PACHING – Acho que é uma onomatopeia.
Hikikomori - Pessoas que não saem de casa para nada. 

--

Original do NND:
http://www.nicovideo.jp/watch/sm14595248

■Música
Música&Letra: Jin (じん)【mylist/23886700】
Vocal: Hatsune Miku.

■PV
Ilustração: Shidu (しづ) 【mylist/24067227】




PS: HAPPY BDAY MIKU /tabomparei

2 comentários:

  1. Eita que to mais perdida que cego em tiroteio agora ;w;
    Bom, comecei á ver essa saga ainda ontem... M pra capitar as coisas u.u
    Nem sabia que 'cê tinha blog. Adoro tuas subs, são tão perfeitas ^o^
    gostaria de ser parceira *^*
    >> http://onigiriwarai.blogspot.com.br/

    Uia, 'cê é de Bélem? EU ENCONTREI UM FANSUBBER DE BELÉM, VOU TE SEQUESTRAR -q' /táparei u-u
    Faço subs de músicas da Luka õ/

    O vídeo já está no meu celular. Muitos vídeos seus estão aqui :3

    Kissus >//3//<

    ResponderExcluir
  2. Domo arigatou por aceitar parceria m( _ _ )m
    Meu canal >>http://www.youtube.com/user/EllukaClockworker?feature=g-user-a

    Nee, tens msn? Se sim, deixa um comment no meu blog, eu não deixo ninguém ver ook'?
    Vamos ser amigas! É raro encontrar alguém que goste vocaloid e mais ainda alguém que traduz *^*

    Kissus ~

    ResponderExcluir