12 de jul. de 2013

IA - Otsukimi Recital (Tradução)


Música&Letra: Jin (じん) (自然の敵P)
Vocal: IA
Albúm: Mekaku City Records






"Não importa o que faça, provavelmente vai ser inútil."
Vejo seu rosto á beira de lágrimas.
E eu sei que palavras como,
"não se renda"
sem dúvidas não são suficientes!

Nesse caso você tem que manter o ânimo,
ou você será deslumbrado pelo amanhã também!"
Dizendo isso, eu lhe levo para fora,
mesmo que seja um pouco forçado.

Sentindo-me azul nos raios de Sol
Eu estou verdadeiramente preocupada com você.
Seus olhos ficam marejados
"Para um covarde como eu, tenho certeza de que é inútil..."

Mas eu acredito em você, por que é você!
Então por que você não segue adiante?
Em momentos que você seja realmente inútil,
eu lhe apoiarei.
Dando-se por vencido, dizendo "eu preferiria"
Essa não é uma opção.
Hey, vamos avançar juntos, okay?
Destrua essa "solidão", vamos lá!

"Eu ainda não compreendo o que está acontecendo"
Você diz enquanto aguentas suas lágrimas
Fechando seus olhos com um suspiro
Isso não é bom!

"Você tem que se esforçar mais, se não suas memórias
desaparecerão no ontem!”
Correndo pela cidade
Sem dúvida, contra sua vontade.

Sentindo-me azul no entardecer
enquanto a luz do Sol começa a desaparecer
Nesse instante, pelo seu rosto triste
se derramou uma lágrima silencioso, que desapareceu.

Esse pequeno mundo cruel
mostra suas enormes presas
Dizendo "eu queria que estivéssemos juntos"
Seu espírito começa a se deprimir

Mesmo que minhas pequenas palavras
Não lhe alcancem
Quero ser seu apoio
"Quero lhe ajudar. Por favor, me permita!"

"Mas eu acredito em você, porque é você!"
Deixando sair minha voz séria
"Definitivamente, nem tudo está perdido!"
Se você desejar, vocês podem se encontrar de novo!

Com um profundo suspiro,
para a Lua covarde, você gritou
"Eu vou fazê-lo!"
...Isso foi bem maneiro, eu acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário