1 de jan. de 2013

Kagamine Len - Daredemo Ii Kara Tsukiaitai

Annyeong ~*

É, eu demorei um ano pra atualizar, desculpem. Eu tenho tido um bloqueio pra legendar o que seja, mas vou tentar ser mais frequente com as músicas, porque vocaloid nunca é demais, não? ~

Então, eu estava pensando em mudar o layout, mas não sei que tema escolher, o meu outro blog tá com um layout do anime Magi e eu tava pensando em fazer um de k-pop pra cá, ou talvez de algum vocaloid em especial, o que acham? Me deixem saber <333

Sobre a música de hoje, é sobre o Len sendo um encalhado LOL muito engraçada a música, espero que gostem~

Vídeo original: http://www.nicovideo.jp/watch/sm19480546

Música & Letra: Takkyuu Shonen (卓球少年) 【mylist/23062553】
Guitarra: Toshisan (トシサン) 【co96381】
Baixo: Death Ohagi (デスおはぎ) 【mylist/11472195】

Vídeo: Silve【mylist/13848437】
Ilustração: Yumeno Haruka (夢乃ハルカ)【http://p.tl/i/31847133】



   Recomendo que vejam em 360p, ultimamente o YT tem acabado com a qualidade normal dos meus vídeos ;-;
   Ah sim, se quiserem falar comigo, eu tenha estado mais ativa pelo twitter, sigam e vamos todos nos amar ~ @henclown




Nenhum comentário:

Postar um comentário