3 de jul. de 2012

IA - Kisaragi Attention


   Como eu já tinha prometido, hoje eu estou com a tradução de Kisaragi Attention, da IA. A música é bem fofinha, demorei porque não estava conseguindo baixar o vídeo pelo NND, sorry. Mas meu irmão super odiável legal me deixou baixar pelo PC dele, então aqui estamos ~

   O vídeo conta a história de Kisaragi Momo, que, como mostra o vídeo, é uma cantora famosa que odeia chamar atenção. Isso gera situações engraçadas onde ela tem que fugir do público. Em uma dessas fugas dela, ela encontra com o Mekakushidan, e acaba se tornando amiga deles. Enfim, o vídeo é bem fácil de entender, então não preciso explicar.

   De qualquer forma, os personagens listados são: Kisaragi Momo (a principal), Kido (a garota de capuz e cabelo verde –sim, é uma menina lol), Kano (o garoto com cara de troll e olhos de gato), Mary (a protagonista de Imagination Forest), e o garoto sem nome de cabelos pretos e capuz verde, ele também é conhecido como Foresuko por alguns fãs, então acho que o chamarei assim também :3

   Enfim, como muito de vocês devem estar, eu estou de férias! Yay ~! Logo, eu tô com tempo de livre de sobra, por isso legendei várias músicas nesse meio tempo. Já estão quase prontas as legendas da saga Bookmark ofDemise e também está quase pronto um post sobre o twincest dos Kagamines, pedido por Bruna Otaku. Mas acho que irei primeiro postar First Love Regret, da Miku. Minha amiga me pediu um dia desses >< ~enrolada~




PD: Ah sim, eu mudei o layout de novo, e acho que esse será permanente. Os outros layouts pareciam de blogs pessoais, e esse aqui é um blog de subs, então achei que seria melhor um blog mais “profissional”. Bem, eu gostei do resultado. Só o que me falta agora é completar alguns links e tudo estará pronto :3

Até mais!
Vih.

2 comentários:

  1. Que linda essa personagem!!A Ia tem mesmo uma voz agradável!!!Foi perfeita essa tradução!!!PARABÉNS!Ficou lindo o Blog!Tudo arrumadinho!
    É legal quando eles cantam uma história né??
    Se houvesse uma continuação dessa música seria muito legal né?

    Hey,Hil-chan,você prefere ser ser chamada de Vih-chan ou de Hil-chan??E o que é NND??

    Ah,aqui está a resposta:
    ( http://empanimes.blogspot.com.br/2012/04/o-que-sao-essas-gatinhas.html#comment-form )

    VOCÊ JÁ OUVIU AS MÚSICAS DO SEKIHAN??NOSSA!É DIFÍCIL ACHAR ALGUÉM QUE GOSTE DA VOZ DELE!Ele é um enigma,como ele pode mudar de tom tão facilmente daquele jeito?? D: {Eu cantando no banheiro daquele jeito nem dá a mesma sonorificação! ← (????)

    Hil-chaaann~~~~Também tenho uma coisa para falar!Dá uma passadinha aqui no meu outro Blog por que tem um Meme para você!

    (http://empanimess.blogspot.com.br/p/coisinha-o-o.html)

    ~*KEIKO NO KEIKO*~
    \O/ BYE-MEE \O/

    ResponderExcluir
  2. Yay, a Momo é uma fofa mesmo, e a voz da IA nem se fale, perfeição <33 Que bom que gostou do visual novo do blog! *-*
    Eu adoro as músicas do JinP, ele é um dos meus compositores preferidos :3
    Essa música não tem realmente uma continuação, mas tem várias músicas interligadas, o que forma a saga Kagerou Days. Algum dia eu ainda explico direito o que é isso. rsrs

    Ahh, eu realmente não me importo muito com isso. Como meu nome é Hilda Vitória, pode ser tanto Hil-chan tanto Vih-chan. A maioria me chama de Vih-chan, mas eu acho Hil-chan fofo também ;-;

    NND é Nico Nico Douga, é tipo um Youtube japonês, onde a maioria das músicas de Vocaloid são postadas :3

    Ook, verei o/

    EU AMO O SEKIHAN VÉI! ELE MUDA A VOZ TÃO PERFEITAMENTE, QUE NEM O SENKA! a verdade muita gente gosta do Sekihan, mas a maioria é gringo USAHUSAHAUS Tem que ter muito talento pra fazer uma coisa dessas, ambas as vozes dele são lindas, enquanto a minha hein... È horrível em todas as formas possíveis qq

    Ook! Vou fazer o meme depois, hai? <33

    Obrigada por comentar, Keiko-chan! *o*

    ResponderExcluir